Meu carrinho
Carrinho Vazio

TROCA

 

Desistência de Compra por Insatisfação:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail contato@elaonline.com.br o cancelamento da compra. Nossa política de Troca e Devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós através do e-mail contato@elaonline.com.br seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 
  • O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
  • O produto será despachado para nossos pontos de venda ou quando não os tiver para a residência do cliente , mediante pagamento de novo frete. 

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Ela online será automático nas seguintes situações: 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.              

 Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem se encontra intacta, sem sinais de violação ou dano, pois a entrega da Ela online é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.  
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação pelo e-mail contato@elaonline.com.br.  

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham.

A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 07(sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante. Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você receberá o estorno ou reembolso do valor.

 ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.